Colóquio Internacional discute a desigualdade e justiça social na América Latina

No dia 6 de abril, às 17h30, o Colóquio Internacional "Os dilemas da desigualdade na América Latina" discute o tema “A desigualdade e justiça social na América Latina”, no auditório 11, no campus Maracanã. O colóquio é gratuito e os participantes receberão certificado de participação fornecido pelas instituições organizadoras. As inscrições para participação no evento podem ser feitas em www.clacso.org.ar/clacso/coloquio_clacso_flacso_ppfh/inscripcion.php

Mais cedo, às 15h, acontece a reunião geral dos Centros Membros brasileiros e do Comitê Diretivo do CLACSO para apresentar e discutir a agenda de trabalho do CLACSO em 2016 e também para deliberar sobre ações e estratégias do Conselho na defesa do estado de direito e contra o golpe no Brasil. A reunião é aberta a professores/as, alunos/as, pesquisadores/as das instituições acadêmicas associadas ao CLACSO no Brasil.

O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Formação Humana da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (PPFH/UERJ), pelo Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (CLACSO) e pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO).

Notícia publicada em: 04/04/2016