Cerimônia de entrega do Prêmio Anísio Teixeira acontece no dia 15 de janeiro

A cerimônia de entrega do III Prêmio Docência Dedicada ao Ensino Anísio Teixeira será realizada no dia 15 de janeiro, às 10 horas, na Capela Ecumênica da UERJ.
Os professores Célia Caldeira Fonseca Kestenberg, da Faculdade de Enfermagem / Centro Biomédico; Nabil Araújo de Souza, do Instituto de Letras / Centro de Educação e Humanidades; Honório Kume, da Faculdade de Ciências Econômicas / Centro de Ciências Sociais, e Luciano Rodrigues Ornelas de Lima, da Faculdade de Engenharia / Centro de Tecnologia e Ciências, foram os vencedores da 3ª edição do Prêmio Anísio Teixeira.

Instituído pela Coordenadoria de Avaliação, Projetos Especiais e Inovação da Sub-Reitoria de Graduação (SR-1), o Prêmio tem como objetivo valorizar o trabalho dos docentes cuja dedicação vem transformando o ensino e incentivando a formação discente. O reconhecimento ao mérito é apontado pelos alunos de graduação através de votação aberta.

Notícia publicada em: 12/01/2016