Prestando Contas nº6 - Entrevista (2008-2015)

A constituição do poder na Universidade não pode ser assemelhada às disputas de poder na vida política. Na vida política é legítimo que forças políticas e partidárias queiram sua continuidade através do voto popular. Na Universidade não deve ser assim.

É preciso que haja o novo e que os dirigentes, que têm uma função provisória, possam retornar à sua profissão de professores para a exercerem, repensarem o que viveram e permitir que outros quadros assumam a direção da Universidade. Assim fizemos. É hora de renovação, novas ideias para a solução dos problemas e novos compromissos. A equipe da Reitoria atual retorna, com prazer e a consciência do dever cumprido, à vida normal de professores da Instituição.

Leia a publicação.

Notícia publicada em: 15/12/2015