Representante de pais de alunos do CAp-UERJ é recebida na Reitoria (nota corrigida)

O Vice-reitor da UERJ, Paulo Roberto Volpato, recebeu nesta quarta-feira uma representante dos pais de alunos do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-UERJ) para informações sobre a realização de concursos para docentes na Unidade (65 concursos autorizados no total).

Antes que as informações fossem repassadas à representação da Comissão de Pais e Responsáveis do CAp-UERJ, um tumulto no acesso à Reitoria feriu um agente de segurança (que também é pai de alunos do CAp). Como a polícia foi chamada por integrantes do grupo de pais, os envolvidos se dirigiram à delegacia, onde prestaram depoimento e o agente de segurança foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Notícia publicada em: 11/03/2015