Restaurante Universitário tem novo contrato

A partir do dia 24 de novembro de 2014, o Restaurante Universitário terá uma nova empresa responsável pela alimentação - a Mazan Serviços Especializados Ltda. A nova empresa foi vencedora da licitação realizada devido ao término do contrato da empresa anterior.

Na próxima segunda-feira, dia 24, o valor da refeição continuará o mesmo para os alunos, subsidiado pela Universidade, que complementa o cobrado pela empresa. Os servidores técnico-administrativos e docentes não poderão ter as suas refeições subsidiadas porque já recebem mensalmente auxílio alimentação no valor de R$ 400,00. Para os servidores, o valor da refeição será de R$ 10,23 - o menor apresentado pelas participantes da licitação. A UERJ é proibida de subsidiar as refeições dos servidores técnico-administrativos e docentes quando concede o auxílio alimentação em dinheiro.

Notícia publicada em: 20/11/2014