Programa de cátedras francesas na UERJ 2015

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) em parceria com o Consulado geral da França no Rio de Janeiro, lança pelo segundo ano consecutivo, o programa de cátedras a fim de receber professores ou pesquisadores de instituições francesas de ensino e de pesquisa no Rio de Janeiro.

Áreas prioritárias: Ciências Humanas e Sociais, Ciências Marítimas, Geociências, Biologia, Química, Engenharia Química, Saúde e Literatura Francesa.

Os projetos deverão ser enviados até 5 de dezembro, último prazo, aos responsáveis pelas relações internacionais da universidade brasileira e ao Consulado Geral da França no Rio de Janeiro. O comitê de seleção informará os resultados aos candidatos até 20 de dezembro.

Programa 2015

Notícia publicada em: 11/11/2014