UERJ preside pela segunda vez o FORPROEX

A UERJ ocupa pela segunda vez a presidência do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (FORPROEX): na última reunião do Fórum - entre os dias 21 e 24 de maio de 2014 em Belém, no Pará - a professora Regina Henriques, Sub-reitora de Extensão e Cultura, foi eleita para o mandato de um ano, que pode ser renovado por 12 meses. A UERJ esteve pela primeira vez na direção nacional do Fórum em 1994, quando o Reitor Ricardo Vieiralves, na época Sub-reitor de Extensão e Cultura da Universidade, foi eleito para o cargo. O Forproex é uma entidade direcionada à articulação e definição de políticas acadêmicas de extensão que reúne os pró-reitores de extensão de todas as universidades e institutos federais, estaduais e municipais de ensino superior público.

Notícia publicada em: 03/06/2014