Show de lançamento do CD "Duas Ilhas"

O Departamento Cultural da UERJ, por intermédio da COART, recebe, no dia 10 de abril, quinta-feira, o show de lançamento do CD “Duas Ilhas”, de José de Araújo. O evento acontece às 18h30, no Auditório Cartola, Centro Cultural da Universidade, campus Maracanã, com entrada franca.

José de Araújo possui um extenso currículo nas artes cênicas, participando da cena cultural brasileira desde 1975, com atuações em diversas peças de teatro, musicais, obras de cinema e televisão. Seu primeiro CD reúne composições de Chiquinha Gonzaga, Noel Rosa, Chico Buarque de Hollanda, Altay Vesoso, Carlinhos Vergueiro, Paulo Cesar Feital e de jovens talentos da Música Popular Brasileira.

“Duas Ilhas” significa a simplicidade, a distância entre duas possibilidades, a divisão de amores, a junção deles, as sutilezas e belezas do estar aqui ou lá. Fragmentos de uma vida  que somente José, com toda a sua experiência, sensibilidade e amor, poderia doar para interpretar seu repertório de canções especiais. Tamanha entrega é perceptível a cada faixa do
disco.

UERJ/SR-3/DECULT/COART apresentam

Projeto Lançamento DUAS ILHAS - Show de lançamento do CD de José Araújo com os músicos José Roberto Leão, Rodrigo Revelles e Rafael Chaves