Recadastramento de veículos para acesso aos estacionamentos vai até 30 de abril

Os proprietários dos veículos devem entregar a documentação exigida – disponível no site – na sala T92 no campus Maracanã ou na sala ao lado da portaria do prédio da Faculdade de Ciências Médicas, no HUPE. O horário de funcionamento é de 8h30 às18h.

Podem se cadastrar alunos de graduação (a partir do quarto período) e de pós-graduação (a partir do terceiro período), docentes e servidores que trabalham no campus Maracanã ou no Hospital Universitário. Diretores e vice-diretores de outros campi da Universidade também podem cadastrar seus veículos. A partir do dia 1° de maio, somente os veículos cadastrados e com os novos adesivos terão acesso ao estacionamento.

Para mais informações sobre as regras do estacionamento e prazos, entrar em contato com  o setor de estacionamento da Prefeitura  pelo telefone 2334-0642 ou pelo e-mail estacionamento@uerj.br.  Em caso de dúvidas sobre o funcionamento da tela de cadastro, ligar para o  HelpDesk da Dinfo: 2334-0409.

Notícia publicada em: 07/03/2014