Programa de Desenvolvimento Discente (PDD)

O Centro de Produção da UERJ comunica ao corpo discente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro que estará apoiando a realização de eventos extracurriculares promovidos pelos alunos no primeiro semestre de 2013 por meio do Programa de Desenvolvimento Discente (PDD).

As propostas devem ser elaboradas e encaminhadas pelos alunos com situação acadêmica regular, em parceria com os centros acadêmicos. Os interessados devem enviar os projetos e os formulários de identificação (em anexo ao edital) ao Protocolo do Cepuerj entre os dias 07 e 25 de janeiro de 2013, das 10 h às 17 h.

Os projetos selecionados serão contemplados com o valor de até R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) para as despesas com divulgação do evento.

Para mais informações, acesse o site www.cepuerj.uerj.br ou entre em contato pelo pdd@uerj.br.

Edital de apoio

Notícia publicada em: 08/01/2013