Policlínica promove evento para o Dia do Nutricionista

Para comemorar o dia do nutricionista, a Diretoria de Nutrição da Policlínica Piquet Carneiro (PPC/UERJ) preparou uma programação especial para o dia 27 de agosto (sexta-feira), no Centro de Estudos. Com o tema “Dia do Nutricionista – conquistas e desafios”, o evento abordará questões da área, promovendo minicursos para os participantes.

Após a mesa de abertura, que ocorrerá das 09h às 10h30, haverá uma mesa redonda das 10h30 às 11h30 com o tema “Nutrição e novas tendências”. Em seguida, das 11h30 às 13h,  serão ministrados os minicursos “Alimentos funcionais na prevenção das doenças cardiovasculares” e “Transtornos alimentares: criação de um centro de referência”. Será realizada uma pausa para o almoço das 13h às 14h. Para o encerramento, às 14h, serão ministrados os minicursos “Antropometria de idosos com ênfase em fragilidade” e “Imagem corporal na adolescência”.  Os participantes poderão escolher um minicurso no turno da manhã e outro no turno da tarde.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo e-mail dptonutppc@gmail.com, onde o participante deverá informar o nome completo e os minicursos escolhidos. Mais informações: (21) 2334-2344.

A Policlínica Piquet Carneiro está localizada na Avenida Marechal Rondon, 381, São Francisco Xavier, Rio de Janeiro – RJ.

Notícia publicada em: 04/08/2010