Seminário sobre Gerenciamento de Áreas Contaminadas

Objetivo:
Promover a troca de experiências para uma atuação qualificada entre os diversos agentes que atuam no gerenciamento de áreas contaminadas em âmbito federal, estadual e municipal, em especial o Estado do Rio de Janeiro.

Público alvo:
Universitários e profissionais de nível superior e técnico que atuam na área de gerenciamento e diagnóstico de áreas contaminadas, representantes do setor imobiliário e industrial, empresas de consultoria que prestam serviço na área ambiental, laboratórios de análises químicas de solo e água subterrânea, secretarias estaduais e municipais de Saúde e de Meio Ambiente, insti tuições de governo, associações e federações industriais.

Local:
Auditório 11 da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) Rua São Francisco Xavier, n° 524 – Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

O evento é gratuito, com inscrição até o dia 5 de agosto, bastando informar: nome completo, identi dade, empresa/instituição e telefones de contato para o e-mail seminarioac.inea@gmail.com. Não serão aceitas inscrições no dia do evento.

Para mais informações, ligue (21) 2334-8400 ou (21) 2334-8401.

Notícia publicada em: 26/07/2010