Unidades acadêmicas recebem seus novos vice-diretores

Os vice-diretores de faculdades e institutos da Uerj eleitos em 2011 tomaram posse nesta terça-feira em cerimônia no Teatro Odylo Costa, filho. Em discurso durante a solenidade, o Reitor Ricardo Vieiralves enfatizou a importância do trabalho harmônico e a necessidade de uma gerência conjunta da equipe de dirigentes da Universidade, porque “a complexidade da nossa atual administração universitária não permite mais uma direção solitária, se faz necessário o compartilhamento para a tomada de decisões e exercício das tarefas”.

Participaram da solenidade o Superintendente da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, João Regazzi Gerk, a Sub-reitora de Pós-graduação e Pesquisa, Monica Heilbron, os diretores dos quatro centros setoriais e os diretores das unidades acadêmicas.

Notícia publicada em: 03/04/2012