UERJ homenageia Nelson Rodrigues em seu centenário de nascimento

Amanhã, 13 de março, às 12 horas, será descerrado o painel em homenagem ao jornalista, escritor e dramaturgo Nelson Rodrigues. A cerimônia marca a abertura do ano Nelson Rodrigues na UERJ, promovido pelo Departamento Cultural, da Sub-Reitoria de Extensão e Cultura, e terá a presença, de Nelson Rodrigues Filho e da neta do escritor, Crica Rodrigues.

A partir das 10 horas, alunos do Instituto de Artes caracterizados como o homenageado vão distribuir convites entre alunos, professores e servidores para que participem do evento no hall dos elevadores, no térreo do bloco F. Também haverá a leitura de frases de Nelson Rodrigues e a exibição de documentário produzido pelo Centro de Tecnologia Educacional – CTE. O evento é o início das várias atividades previstas para 2012 na Universidade em homenagem ao escritor.

Notícia publicada em: 08/03/2012