Exposição Formação 2011

O Departamento Cultural e o Instituto de Artes da UERJ apresentam a exposição Formação 2011, a partir do dia 7 de dezembro, quarta-feira, com abertura às 19h, na Galeria Gustavo Schnoor do Centro Cultural da Universidade. A mostra reúne trabalhos de 19 alunos formandos do Bacharelado em Artes Visuais do Instituto de Artes da UERJ.

A exposição é a oportunidade para os estudantes, em fase final de curso, apresentarem seus trabalhos e em consequência, seus estilos, conceitos e experiências, adquiridos no decorrer da vida  acadêmica. A curadoria da exposição é dos professores Rodrigo Guéron e Nanci de Freitas. A coordenação acadêmica é da professora Cristina Salgado.

Telas pintadas, desenhos, gravuras, retratos, colagens, cadernos, caleidoscópios, vídeos, fotografias, instalações, objetos e intervenções são as possibilidades de criação exploradas pelos jovens talentos.

Os dezenove formandos envolvidos são: Ade Evaristo, AnaBia Fernandes, Beatriz SMello, Cristina Pimentel, Cristina Caetano, Elizeth Pinheiro, Fernando Lins, Fran Junqueira, Hamilton Ferreira, Helena Correia, Jacqueline Paschoal, Lenita Arêas, Luana Aguiar, Marcelo Augustinho, Maxini Matos, Pedro Carneiro, Raquel Pontes, Valéria Torquato e Wanderson Marciano
Azeredo.

UERJ/SR-3/Decult/ IART apresentam: