Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro faz saber aos interessados que, no período de 17 de outubro a 15 de dezembro, estarão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos ao Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil, Curso de Mestrado, para turma com início em 2012 – 1º semestre.

O Programa está estruturado nas seguintes áreas de concentração: estruturas e geotecnia.

I - VAGAS E CLIENTELA:

I.1. Serão oferecidas 15 (quinze) vagas destinadas aos portadores de diploma de nível superior, de duração plena, em Engenharia Civil, Mecânica e Produção, e áreas afins, outorgado por Instituição de Ensino Superior (IES) oficial ou reconhecida.

I.2. Todos os candidatos serão submetidos a processo seletivo único.

I.3. A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil reserva-se o direito de não preencher o total de vagas oferecidas.

II - INSCRIÇÃO:

II.1. Período e Local das Inscrições:

a)      As inscrições serão realizadas no período de 17 de outubro a 15 de dezembro de 2011, de segunda à quinta-feira, das 14:00h às 19:00h.

b)      O local para as inscrições será a Secretaria do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da UERJ, FEN/UERJ, Rua São Francisco Xavier, No 524, Pavilhão Reitor João Lyra Filho, 5o andar, bloco E, sala 5025-E, CEP: 20550-900, bairro: Maracanã, telefone (0XX21) 2334-0960.

c)   Munido do boleto bancário gerado no site do CEPUERJ (http://www.cepuerj.uerj.br) , através do link “inscrições on-line do Curso de Pós-graduação em Engenharia Civil”, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$100,00 (cem reais), em favor do CEPUERJ ou fazer um depósito bancário (somente para os candidatos de fora do Estado do Rio de Janeiro), em favor do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ) no Banco do Brasil, Agência No 02887, Conta Corrente No 49788-6.

d)     Após efetuar o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá dirigir-se ao local de inscrição munido de 01 (uma) via do boleto bancário e da ficha de inscrição em formulário próprio disponível no site da Internet (www.labbas.eng.uerj.br/pgeciv), devidamente preenchida, acompanhada, obrigatoriamente, dos documentos exigidos.

Notícia publicada em: 01/11/2011