I Prêmio de Graduação Fernando Sgarbi Lima

A Sub-reitoria de Graduação (SR-1) institui o I Prêmio de Graduação Fernando Sgarbi Lima que acontecerá na 10ª Semana de Graduação, no âmbito da 21ª UERJ Sem Muros, visando destacar os melhores trabalhos desenvolvidos pelos alunos da graduação.

A justa homenagem prestada ao Prof. Fernando Sgarbi Lima é o reconhecimento de seu trabalho junto à Graduação de nossa Universidade ao longo de 45 anos como Professor de História Moderna e Contemporânea. Em 1974 foi designado para o cargo de Sub-reitor para os Assuntos do Ensino de Graduação, acumulando o cargo com a direção do Instituto de Aplicação Fernandes Rodrigues da Silveira - CAp/UERJ.

Poderão concorrer ao Prêmio os estudantes de graduação da UERJ com trabalhos inscritos na 10ª Semana de Graduação.

As inscrições estarão abertas no período de 19 de julho a 1° de agosto de 2010 no endereço www.graduacao.uerj.br, onde já se encontra disponível o regulamento.

Notícia publicada em: 07/07/2010