A Prática em Orientação Profissional

Com o objetivo de possibilitar aos profissionais que trabalham com orientação profissional subsídios para a elaboração de todas as etapas do processo de orientação, através de dinâmicas, vivências e trabalhos com adolescentes e adultos, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro oferece o curso A Prática em Orientação Profissional. As aulas serão realizadas as quintas-feiras, das 18h30 às 21h30, entre 27 de outubro e 15 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas até 21 de outubro, no site do Centro de Produção da Uerj (Cepuerj) - www.cepuerj.uerj.br. Para estudantes de graduação, o investimento é de três parcelas de R$ 160, 00, e para profissionais, três parcelas de R$ 180,00.

E mais...

Dia 01 de dezembro, o XV Seminário de Psicopedagogia da Uerj irá debater temas atuais sobre questões ligadas a psicopedagogia, neuropsicopedagogia e psicologia do desenvolvimento e cognitiva. Inscrições até 25 de novembro.

Inscrições abertas para a Especialização em Psicanálise e Saúde Mental.

Mais informações, envie um e-mail para cepuerj@uerj.br ou telefone (21) 2334-0639.

Notícia publicada em: 21/10/2011