Delegação da Universidade de Jaén está em visita à Uerj

Delegação da Universidade de Jaén, na Espanha  -  formada pelo Reitor, Prof. Dr. Manuel Parras, pela Vice-reitora e por um grupo de professores - cumpre até sexta-feira, 8 de julho, uma agenda de visitas e de reuniões de trabalho na Universidade, coordenadas pelo Reitor Ricardo Vieiralves.

Fazem parte da programação encontros da delegação com alunos da Uerj interessados em intercâmbio na Universidade de Jaén e com docentes do curso de Mestrado em Administração. A finalidade é estabelecer novas parcerias entre as duas instituições, inclusive com a possibilidade de criação de um curso conjunto de pós-graduação nessa área.

Na sexta-feira, às 15h30, o Reitor de Jaén, Professor Manuel Parras, fará uma palestra para a comunidade acadêmica e convidados sobre o tema "La oleicultura mundial en proceso de cambio". Às 17h haverá a entrega do prêmio de melhor estudante Erasmus em 2010 pelos magníficos reitores da Uerj e da Universidade de Jaén a Clayton Portella, estudante da Uerj.

Notícia publicada em: 06/07/2011