Exposição Olha Geral

No dia 22 de junho, quarta-feira, às 19h, o Departamento Cultural da UERJ, em parceria com o Instituto de Artes da Universidade, apresenta a quarta edição da exposição Olha Geral, na galeria Gustavo Schnoor. A mostra, que acontece anualmente, reúne trabalhos de alunos do curso de Artes selecionados por uma comissão, formada por representantes de cada Departamento do Instituto. A curadoria é dos professores Aldo Victorio, Cristina Pape e Marcelo Campos.

Olha Geral propicia aos estudantes-artistas a possibilidade de imergirem num universo que logo preencherão. A inexperiência dos participantes não representa um impeditivo para que mostrem seus trabalhos já que o propósito é revelar novos talentos.

Notícia publicada em: 15/06/2011