Reitoria anuncia obras nos campi em 2011

Reformas das salas de aula nas unidades acadêmicas dos campi, plano de saúde para servidores, recomposição e expansão do quadro docente em 2011 (com a proposta de manter as vagas nas respectivas unidades) e concursos para a área administrativa da Universidade e do Hospital Universitário Pedro Ernesto foram as medidas anunciadas na reunião de 21 de fevereiro do Reitor Ricardo Vieiralves e da Vice-reitora Christina Maioli com diretores e vice-diretores de cursos e unidades acadêmicas.

Até o segundo semestre todas as salas de aula serão reformadas e receberão dois pontos de internet. As obras com execução programada para o mesmo período incluem ainda a impermeabilização do telhado do Teatro Noel Rosa, a cobertura da Concha Acústica e a reforma dos auditórios nos andares ímpares do Pavilhão João Lira Filho.

Notícia publicada em: 24/02/2011