Estágio Fisioterapia no Hospital Universitário Pedro Ernesto/Uerj

O Setor de Fisioterapia do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE/UERJ) está com as inscrições abertas para a prova de seleção de estagiários de Fisioterapia.

São oferecidas 67 vagas, distribuídas nos setores de Clínica Cirúrgica, Neurologia, CTI Geral, CTI Cardíaco, Enfermaria da Cardiologia, Traumato-ortopedia, Plantão Geral e Pneumologiae o estágio tem duração de seis meses e não é remunerado.

Para se inscrever, o candidato deverá trazer cópia da carteira de identidade, declaração da faculdade de que estará cursando o 7º período (ou superior) no primeiro semestre de 2011, uma lata de leite em pó e pagar a taxa de R$ 10,00.

A prova será no dia 12 de janeiro, às 18 horas, na UERJ. Os aprovados iniciarão o estágio de seis meses no dia 17 de janeiro.

Informações e inscrições na AMHOPE, de 9 às 13 horas, pelo telefone 2587-6479 ou no Setor de Fisioterapia, telefone 2868-8151.

O Hospital Universitário Pedro Ernesto fica na Avenida 28 de Setembro, 77, em Vila Isabel.

Notícia publicada em: 07/01/2011