Clandestinos

No dia 19 de novembro, sexta-feira, o Teatro Odylo Costa, filho, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, receberá a peça Clandestinos. O espetáculo se inicia às 19h30 em única apresentação, com preços populares.
Os ingressos serão vendidos a partir de 8 de novembro pelo valor de R$ 5,00.

Estudantes com identificação, idosos, professores da rede municipal, portadores de necessidades especiais e servidores efetivos e contratados da UERJ tem direito a meia-entrada.

O espetáculo narra a saga de jovens artistas em busca de uma grande chance, propondo-se a retratar o mundo do showbiz na visão de pessoas que estão a margem dele. Os chamados clandestinos são os quase famosos que, enquanto esperam pelo sucesso, sobrevivem fazendo figurações, testes para comerciais e outros bicos, vivendo suas juventudes de paixões, saudades, confusões e ciladas.

Com texto e direção de João Falcão, um dos diretores e dramaturgos mais importantes e premiados dos últimos anos, a peça conta com o elenco da Cia. Instável de Teatro. Após o espetáculo, haverá um debate com a participação dos atores.

UERJ/SR-3/DECULT apresenta CLANDESTINOS
: Teatro Odylo Costa, filho / UERJ
Endereço: Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã
Dia: 19 de novembro de 2010, sexta-feira