Nota de Agradecimento da SR-1

À Comunidade UERJ: professores, estudantes e técnicos-administrativos

Estamos encerrando o período de concomitância / justaposição dos semestres letivos 2017.2 - 2018.1, aprovado por todas as instâncias superiores de nossa Universidade e, também, pelo Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro - CEE / ERJ. Conforme o disposto na legislação vigente, conseguimos cumprir os 100 dias letivos, graças ao imenso empenho de professores, de estudantes e de servidores técnicos administrativos de nossa Casa.

As Unidades Acadêmicas da UERJ - juntamente com os Centros Setoriais, com os diferentes Departamentos da SR-1 e com a DINFO - tiveram papel extremamente relevante na condução deste processo desafiador, papel este que foi fundamental para que conseguíssemos atender tanto aos calouros, quanto aos veteranos, em todas as ações acadêmicas propostas para esse período. Todo este esforço coletivo garantirá o início do semestre letivo de 2018.2, já no próximo dia 10 de setembro e, também, as atividades previstas para 2019.1 se iniciando a partir do final de fevereiro de 2019, conforme Calendário Acadêmico já aprovado e divulgado.

Por tudo isso, cabe-nos, aqui, agradecer a toda a nossa comunidade uerjiana por mais esta conquista. Essa, a riqueza da UERJ: a força e garra de seus coletivos no aprimoramento de sua missão para com a sociedade, através de sua competência e de seus laços de solidariedade!

A UERJ somos nós!

Prof.ª Tania Carvalho Netto
Sub-Reitora de Graduação (SR-1)

Notícia publicada em: 27/08/2018