A voz de uma pessoa vitoriosa

A cantora Teresa Cristina emocionou o público do Teatro Odylo Costa, filho, no espetáculo Melhor assim, que abriu a 21ª UERJ Sem Muros, no dia 27 de setembro. Como de hábito, o repertório incluiu canções em homenagem à Escola de Samba Portela. Em entrevista após o espetáculo, Teresa disse que a sua “intenção é misturar MPB com samba”, porque para ela “samba é MPB”. Ela afirmou que cantar na UERJ é muito bom: “porque o lugar me ensinou muita coisa”. Lembrou que aprendeu “a ser adolescente” na Universidade, onde conheceu pessoas “que são amizades para a vida inteira”. “Eu espero poder concluir o meu curso de Letras aqui, o que está cada vez mais difícil, porque tenho uma filha de um ano e meio, mas eu vou tentar”, concluiu.

Notícia publicada em: 30/09/2010