Palestra Financeira: Administrando Recursos Finitos

A Superintendência de Recursos Humanos (SRH), em parceria com a Escola de Educação Financeira (Rioprevidência), ministrará palestras de orientação das finanças pessoais, às terças e quintas-feiras de março.

Por conta do cenário de instabilidade econômica do Estado do Rio de Janeiro, nos dois últimos anos, houve comprometimento no pagamento de salários dos servidores da UERJ, ocasionando impactos na saúde física e emocional, bem como endividamentos e dificuldades em relação à administração de recursos pessoais.

Saiba reconhecer os benefícios da educação econômica familiar e identificar possíveis tomadas de decisões que contribuam para organização financeira, com o facilitador Carlos Eduardo Batalha.

Escolha o melhor dia e horário para sua participação, conforme agenda abaixo.

Inscrições: aqui

Observações:
Nas sextas-feiras de março haverá atendimento de orientação financeira individualizado para os interessados em horário e local a definir.

Notícia publicada em: 08/02/2018