SRH e Instituto de Letras oferecem 45 vagas gratuitas em cursos de idiomas para servidores

Uma parceria entre a Superintendência de Recursos Humanos (SRH) e o Instituto de Letras (ILE) está garantindo vagas para servidores da UERJ nos cursos de idiomas do projeto LICOM. O formulário de inscrição está disponível em bit.ly/2Ea0k8t. Um dos critérios de seleção será a ordem de recebimento das solicitações.

Público-alvo: servidores da UERJ.
Modalidade: presencial

Cronograma:
Divulgação das vagas: a partir do dia 05/02/2018.
Inscrição: de 07/02/2018 a 15/02/2018, até às 12:00.
Divulgação do resultado: de 19/02/2018 no Facebook da SRH e site da UERJ.
Envio da CI com a autorização da chefia: de 20/02/2018 até 23/02/2018.
Matrícula dos contemplados: a confirmar, na secretaria do LICOM.
Vagas disponíveis

Observações:
- todos os cursos são de nível 1 (iniciante);
- serão observados os seguintes critérios de priorização das vagas, na ordem abaixo descritas:
- ser servidor técnico-administrativo;
- ordem de inscrição;
- atender os servidores de localizações diversificadas.

- o servidor poderá indicar apenas uma opção de idioma e turma;
- havendo mais de uma inscrição para o mesmo candidato, será considerada a opção mais recente;
- as chefias dos servidores contemplados com uma das vagas deverão encaminhar Comunicação Interna (CI) constando sua autorização, carimbo e os dados da turma.

Atenção!
No caso do servidor contemplado desistir da vaga, após o início do curso, deverá justificar sua desistência através de Comunicação Interna, encaminhada para a Coordenadoria de Capacitação. Não serão aceitas inscrições por outros canais (CI, e-mail, telefone, etc).

Notícia publicada em: 06/02/2018