Vitrine UERJ apresenta Laís Frey

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro apresenta o recital da pianista Laís Frey no dia 5 de outubro, terça-feira, às 19h, no Teatro Noel Rosa, com entrada franca. A ação é promovida pela Sub-Reitoria de Extensão e Cultura (SR-3) e faz parte do  projeto Vitrine UERJ, que tem por finalidade abrir seus espaços culturais para artistas que não possuem vínculo com a universidade.

Nascida em Santa Catarina, Laís iniciou seus estudos musicais em Fraiburgo, sua cidade natal. Posteriormente, ingressou no curso de Bacharelado em Piano pela UFRJ. Com experiência internacional, a musicista atuou durante um ano como pianista da banda Jazz da Bev Facey Community High School, no Canadá. Foi apontada recentemente pela revista Caras comouma das melhores intérpretes da nova geração nacional de musicistas.

A promissora pianista já teve seu trabalho reconhecido, obtendo diversas premiações, tais como Concurso Nacional Art Livre, Concurso Nacional de Piano Souza Lima, Concurso Nacional Jovem Destaque, Concurso Latino Americano Rosa Mística, entre outros. A iniciativa vem a acrescentar na atuação da UERJ no esforço de popularização da música erudita e formação de público através da disponibilização do acesso de forma gratuita.

DECULT/SR-3/UERJ apresenta
VITRINE UERJ com LAÍS FREY