UERJ homenageia funcionários com 25 anos de serviços prestados

Na semana comemorativa dos 67 anos, a UERJ realizou a tradicional homenagem aos servidores que completaram, em 2017, 25 anos de trabalho e dedicação à Universidade. A cerimônia também agraciou servidores com 40 anos de serviços prestados a casa.

Na abertura de cerimônia, vice-reitora Maria Georgina Muniz Washington agradeceu a presença dos homenageados, que, mesmo diante da crise, se dispuseram a receber a honraria. Em seu discurso, a professora fez uma retrospectiva da criação de algumas unidades acadêmicas e ressaltou que a Universidade, apesar de passar por várias dificuldades, continuará trabalhando em prol da sociedade.

Participaram da homenagem a sub-reitora de graduação, Tânia Carvalho Netto; o sub-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Egberto Gaspar de Moura; a sub-reitora de Extensão e Cultura, Elaine Torres; o diretor do Centro de Educação e Humanidades, Lincoln Tavares Silva; o diretor do Centro Biomédico, Mário Carneiro; o diretor do Centro de Ciências Sociais, Domenico Mandarino; o diretor do Centro de Tecnologia e Ciências, Luiz Antonio Campinho Pereira da Mota, a superintendente de Recursos Humanos, Márcia Caoduro, além de professores, funcionários, estudantes, familiares e amigos.

A cobertura fotográfica completa está disponível em bit.ly/2BP19BS

Notícia publicada em: 08/12/2017