À Comunidade da Uerj e à sociedade fluminense

Em referência à propaganda eleitoral veiculada na última terça-feira, 21, esclarecemos que a UERJ continua de portas abertas para a comunidade universitária e para toda a sociedade.

Reconhecemos os relevantes esforços do senador Romário (Podemos-RJ) pela defesa de nossa universidade, desenvolvidas no mandato parlamentar junto aos poderes Legislativo e Executivo federal e estadual e, também, perante a opinião pública e já entramos em contato com sua assessoria, acreditando que se tratou de um deslize na redação do programa em questão.

Diante de inúmeras adversidades, estamos em greve, não de portas fechadas.

Continuamos de portas abertas para a saúde, com atendimentos ambulatoriais e cirúrgicos de pequena, média e alta complexidade nas áreas médica e odontológica.

Continuamos de portas abertas para a educação, provendo ensino inclusivo com excelência desde o fundamental à pós-graduação.

Continuamos de portas abertas para o Rio de Janeiro, mantendo inúmeros projetos de extensão em todo o Estado.

Continuamos de portas abertas para o mundo, desenvolvendo pesquisas com parcerias nos sete continentes.

Continuaremos de portas abertas para o futuro.

A UERJ RESISTE.

Notícia publicada em: 23/11/2017