Nota Oficial

Informamos que hoje (27/09), será realizado o pregão eletrônico para seleção da empresa que fornecerá refeições no restaurante universitário da UERJ.

Desde o início do ano a Universidade vem tentando realizar esta licitação. Durante esse período, mesmo tendo sido enviados convites a mais de 50 empresas do setor, não foram obtidas propostas à tomada de preços necessárias a realização do certame. Somente agora foi possível realizar o pregão.

Sobre a ocupação do restaurante universitário pelos estudantes, esclarecemos que a administração da Universidade já iniciou conversas com os alunos e aguarda a definição de data, por parte deles, para realização de reunião visando discutir as pautas estudantis.

Reitoria

Notícia publicada em: 27/09/2017