Curso de cirurgia de mão no Hupe/Uerj

O Setor de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE/UERJ) realizará nos dias 1 e 2 de outubro, de 8 às 18 horas, o XII Curso de Atualização de Cirurgia de Mão.

Durante o curso, serão abordadoss a anatomia da mão e as principais lesões traumáticas e seu tratamento. No primeiro dia, às 8 horas, será exibido o vídeo (com tradução simultânea) “Anatomia do Membro Superior”, do dr. Robert Acland, da Universidade de Louisianna (EUA).

O curso, destinado a profissionais e estudantes, também terá como convidadoo dr. Anderson Vieira Monteiro, chefe do Serviço de Cirurgia da Mão e Microcirurgia, do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do INTO/ HTO, que fará uma palestra e discutirá casos clínicos.

O valor da inscrição é de R$ 50,00 e mais informações podem ser obtidas no Setor de Ortopedia e Traumatologia, no 5º andar do HUPE, pelo telefone 2587-6159, com Jamilson ou Bruno, ou pelo e-mail sot.hupe@uerj.br

O endereço do HUPE é Avenida 28 de Setembro, 87, Vila Isabel.

Notícia publicada em: 21/09/2010