CAp-Uerj se destaca mais uma vez

Depois dos bons resultados obtidos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2009, o CAp-Uerj comemora mais uma conquista: o colégio alcançou o primeiro lugar entre as instituições públicas de ensino do Rio de Janeiro no Enem 2009.

Os estudantes do CAp-Uerj obtiveram ainda a segunda melhor média entre as instituições públicas de todo o Brasil e o 17º lugar no ranking nacional geral, considerando escolas públicas e privadas. O Enem 2009 teve a participação de 57 alunos do 3º ano do ensino médio do CAp-Uerj, que obtiveram média total 722,58.

O exame foi aplicado nos dias 5 e 6 de dezembro de 2009. Os alunos foram avaliados por meio de provas das seguintes áreas do conhecimento: ciências da natureza e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias, além de redação.

Notícia publicada em: 21/07/2010

« Outros Comunicados Acadêmicos