Progressão Professor Associado

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

ELEIÇÃO PARA A COMISSÃO EXECUTORA do PROCESSO de AVALIAÇÃO para fins de PROGRESSÃO DOCENTE à CATEGORIA de ASSOCIADO

BIÊNIO 2011-2013.

COMUNICADO Nº 1

A Presidência da Comissão Eleitoral para a eleição dos membros da Comissão Executora do processo de Avaliação para fins de Progressão Docente à Categoria de Associado - BIENIO 2011-2013, com base na Resolução 003/2011 e da Deliberação 017/2011, comunica:

1 - Da Comissão
Cada Centro Setorial terá uma Comissão, formada por 5(cinco) membros, que deve executar o processo para a avaliação das solicitações para a progressão a categoria docente ria de associado segundo a legislação vigente, com mandato de dois anos, permitida apenas uma recondução.

2 - Da Candidatura
São elegíveis para a Comissão Executora os professores Titulares e Associados, efetivos da UERJ, das Unidades Acadêmicas vinculadas ao respectivo Centro Setorial.

3 - Do Colégio Eleitoral
3.1 - O Colégio Eleitoral de Cada Centro Setorial será constituído professores doutores ( Adjuntos, Associados e Titulares)  lotados nas Unidades de cada Centro.
3.2 - Os membros da Comissão serão eleitos por voto direto, por Centro Setorial.

4 - Da Votação
4.1 - Cada eleitor votará em até 5 membros;
4.2 - Cada docente votará em uma única vez, no Centro Setorial ao qual está vinculado, independente de ter dupla matrícula na UERJ.  Nos casos de dupla matrícula prevalecerá a  Unidade onde tiver 40h ou, no caso de duas matrículas de 20h, a matrícula mais antiga.

5 - Calendário das Inscrições dos Candidatos
As inscrições dos candidatos serão realizadas no período de 29 de agosto a 02 de setembro de 2011, no Centro Setorial de origem do professor.

6 - Período da Eleição

As eleições realizar-se-ão nos dias 20 e 21 de setembro de 2011.

LOCAL: Centros Setoriais:
• CEH e CCS das 10h às 19h;
• CTC e CBIO das 10h às 17h;
• Unidades: IMS, ODONTO,INUT,ENF, FFP, FEBEF, ESDI, IPRJ e FAT, consultar horários nas respectivas Unidades.

7 - Da Apuração
A apuração dos votos dar-se-á no dia 22 de setembro de 2011 às 14h, em local a ser divulgado.

8 - Informações Adicionais:

Nos Centros Setoriais. UERJ, 17 de agosto de 2011.

Maria Georgina Muniz Washington
Presidente da Comissão Eleitoral

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

PROGRESSÃO à CATEGORIA de ASSOCIADO

ELEIÇÃO PARA A COMISSÃO EXECUTORA
 BIÊNIO 2011-2013

A Presidência da Comissão Eleitoral para a eleição da Comissão Executora do processo de avaliação para fins de progressão docente para a Categoria de Associado tem a informar:

• INSCRIÇÕES: de 29 de AGOSTO a 02 de SETEMBRO de 2011.
Local: Centro Setorial da Unidade a qual o(a) professor(a) pertence.
• VOTAÇÃO:  20 e 21 de SETEMBRO 2011.
• QUEM É ELEGÍVEL: Professores TITULARES e ASSOCIADOS efetivos da UERJ das Unidades Acadêmicas vinculadas ao respectivo CENTRO SETORIAL.
• QUEM ELEGE: Professores Doutores (Adjuntos, Associados e Titulares) efetivos da UERJ das Unidades Acadêmicas vinculadas ao respectivo CENTRO SETORIAL.
• COMO VOTAR: Cada eleitor votará em até 5 (cinco) Candidatos;

• ONDE VOTAR
- CENTROS SETORIAIS correspondentes;
- Docentes do CAP, FFP, FEBF, FAT, IPRJ E ESDI na própria unidade;
- Docentes do ENF e ODONTO no Pavilhão Paulo de Carvalho e,
- Docentes do INUT e IMS no IMS.
- Maiores Informações: Centros Setoriais.

Profª Maria Georgina Muniz Washington
Presidente da Comissão Eleitoral