Cadastramento de pessoal para aplicação das provas do Vestibular Estadual 2019

O Departamento de Seleção Acadêmica da UERJ (DSEA) está realizando o cadastramento de pessoal para aplicação das provas do Vestibular Estadual 2019. Para os já cadastrados no Vestibular Estadual 2018, é necessário apenas acessar o endereço eletrônico www.fiscalizacao.vestibular.uerj.br e confirmar ou alterar seus dados.

I - PRÉ-REQUISITOS
1 - Vínculo com a UERJ
Professor efetivo ou contratado, servidor técnico-administrativo efetivo ou contratado, aluno de curso de graduação (a partir do 3º período) ou de pós-graduação, contratado de firma prestadora de serviços à UERJ.

2 - Escolaridade mínima
Para a função de fiscal: ensino médio completo
Para as funções de apoio: ensino fundamental completo

3 - Idade mínima:18 anos

4 - Traje no dia da prova: calça jeans ou preta e blusa branca de manga

II - CADASTRAMENTO
1 - Período
De 2 a 27 de abril de 2018

2 - Procedimentos
2.1- Professores efetivos ou contratados, servidores técnico-administrativos efetivos ou contratados, alunos de cursos de graduação (a partir do 3º período) ou de pós-graduação: acessar o endereço eletrônico
www.fiscalizacao.vestibular.uerj.br.

2.2 - Contratados de firmas prestadoras de serviços à UERJ:
Local: Laboratório de Informática - Pavilhão João Lyra Filho, andar térreo
Horário: das 10 às 16 horas
Documentação a ser apresentada:
- documento de identidade;
- CPF (caso o número não esteja registrado no documento de identidade);
- número de um dos seguintes documentos: PIS/PASEP, INSS ou NIT;
- documento comprobatório do vínculo com a UERJ (contracheque, recibo de vencimentos, ou declaração da unidade).

III - DATAS DAS PROVAS DO VESTIBULAR ESTADUAL 2019
1º Exame de Qualificação – 10/06/2018
2º Exame de Qualificação – 16/09/2018
Exame Discursivo – 02/12/2018

IV - SELEÇÃO
O DSEA selecionará os candidatos em função do vínculo apresentado com a UERJ e dos demais pré-requisitos, obedecendo à seguinte ordem de prioridade, desde que não haja contraindicações de natureza técnica:
- professores e servidores técnico-administrativos efetivos;
- professores e servidores técnico-administrativos contratados;
- alunos da graduação e da pós-graduação;
- prestadores de serviços.

Os candidatos selecionados serão contatados por um representante do DSEA, no período de 18/05 a 04/06/2018, e deverão confirmar a sua participação num prazo de 24 horas.

V - OBSERVAÇÕES
1 - Em função do número de candidatos ao Vestibular Estadual 2019, os candidatos selecionados para o 1º Exame de Qualificação poderão ser convocados para o 2º Exame de Qualificação e para o Exame Discursivo, não havendo necessidade de novo cadastramento.
2 - O candidato selecionado que não comparecer a qualquer uma das atividades para a qual tenha sido convocado e não justificar sua falta estará impedido de participar das demais atividades pelo período de um ano.

Notícia publicada em: 04/04/2018

« Outros Comunicados Acadêmicos