Inscrições Abertas para as Oficinas PROINICIAR e Atividades de Inserção em Práticas Acadêmicas - PROINICIAR

A Coordenadoria de Articulação e Iniciação Acadêmicas – CAIAC, ligada à Sub-reitoria de Graduação – SR-1, está com inscrições abertas para as Oficinas PROINICIAR e para as Atividades de Inserção em Práticas Acadêmicas (AIPA), cujo intuito é o de desenvolver habilidades e competências nas diversas áreas do conhecimento através do Ensino, Pesquisa e Extensão na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

Obs.: As inscrições para as Atividades de Inserção em Práticas Acadêmicas (AIPA) são para os alunos ingressantes pela Reserva de Vagas. Ela é o 4º eixo de Atividades realizado pelo Programa de Iniciação Acadêmica – PROINICIAR.

Para mais informações acesse:
www.proiniciar.uerj.br
www.proiniciarcomunica.uerj.br