Candidatos à Segunda Licenciatura

A UERJ agradece as inscrições realizadas para o Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR.
Concluída a análise dos documentos encaminhados, segue relação dos selecionados para os cursos oferecidos pela Universidade, em 2010/2(Artes, Educação Física, Física, Geografia e História), a partir das exigências propostas pelo Programa:

Cátia Regina Silva - História
Cláudio Lopes Ferreira - Geografia
Lúcia Regina Júnior Gonçalves - Geografia
Hércules Vieira dos Santos - Física
Luis Antonio da S. Rodrigues - Física
Maria Simone Alves da Silva - Física
Rosangela Pinheiro Neves Lima - Física

Informamos que no período passado, 2010/1, foram selecionados 55 inscritos nos seguintes cursos oferecidos naquela oportunidade.

Artes - 9
Física - 6
Geografia - 1
História - 5
Português-Inglês - 1
Português-Literatura - 3
Matemática - 6
Química - 5
Sociologia - 5
Filosofia - 13
Ciências Biológicas - 1

Considerando o mínimo de 30 alunos por curso, estabelecido pelo Programa, não será possível, no momento, o oferecimento de turmas.
Informamos, ainda, que os candidatos selecionados permanecerão em nossa base de dados aguardando os novos processos seletivos no âmbito do Programa.

Notícia publicada em: 25/10/2010

« Outros Comunicados Acadêmicos