Edital 2015 PROEXT

A Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação lançou o Edital  2015 do Programa Nacional de Extensão Universitária (PROEXT). Nesta edição, o Edital aumenta o valor dos recursos: na modalidade “programa”, até R$ 300 mil (com duração de dois anos) e na modalidade “projeto”, até R$ 100 mil (com duração de um ano). As propostas podem ser enviadas nas duas modalidades acima para 19 linhas temáticas.

A SR-3 convida a todos os professores da Universidade a submeterem propostas. Como as mesmas devem passar por avaliação interna e homologação da Sub-Reitoria (tendo em vista o número máximo de propostas por linha temática para cada instituição), as propostas deverão ser submetidas pelo sistema do MEC até o dia 16 de março de 2014. Edital.

Notícia publicada em: 13/02/2014

« Outros Comunicados Acadêmicos