Aula Inaugural

Convidamos a todos os alunos para a Aula Inaugural do curso de Ciências Biológicas nesta segunda-feira (23/08) às 10:30 horas no Anfiteatro 421 do Pav. Haroldo Lisboa da Cunha.

A aula terá como tema “Novas abordagens para um melhor conhecimento do mundo biológico sub-microscópico” que será ministrada pelo Prof. Dr. Wanderley de Souza, professor titular do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da UFRJ e Diretor de Projetos no INMETRO-RJ.

Para os alunos ingressantes 2010/2 as aulas/disciplinas que seriam ministradas neste horário serão substituídas pela Aula Inaugural.

Para todos os demais alunos foi solicitada aos  Chefes de Departamento, em Conselho Departamental,  a dispensa das aulas neste dia e horário  para comparecimento  a esta atividade que contará como AACC.

Notícia publicada em: 20/08/2010

« Outros Comunicados Acadêmicos