Prêmio de Extensão

O Departamento de Extensão (DEPEXT UERJ) receberá  até o dia 2 de agosto os trabalhos inscritos para o Prêmio de Extensão Profª Maria Theresinha do Prado Valladares.

São candidatos ao prêmio os estudantes de graduação da UERJ cadastrados como bolsistas de extensão desde 2009, no Departamento de Extensão da Sub-reitoria de Extensão e Cultura (Depext SR-3).

A participação no concurso é restrita aos bolsistas de projetos que tenham recebido o conceito excelente na UERJ/Sem Muros 2009, Relatório 2009 e Plano de Trabalho 2010.

Os trabalhos devem ser entregues na sala 1050, bloco F - Pavilhão João Lyra Filho, campus Maracanã.

Extensão da Sub-reitoria de Extensão e Cultura (Depext SR-3).

Notícia publicada em: 23/07/2010

« Outros Comunicados Acadêmicos